CAT recebe ‘lanterninha’ Batatais com chances de ampliar vantagem na classificação

Compartilhe esta notícia:

Jogo está marcado para às 10h de domingo, no estádio “Taquarão”.

Depois do excelente resultado conquistado na cidade de Franca, domingo passado, quando venceu a Francana por 1×0, pelo campeonato sub-23, segunda divisão, em seu grupo 3, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – tem todas as possibilidades de permanecer na primeira colocação do grupo e, quem sabe, ampliar ainda mais a vantagem na tabela de classificação contra os demais concorrentes, já que recebe neste domingo, às 10h, no “Taquarão”, a equipe do Batatais, “lanterninha” do grupo, sem nenhum ponto ganho, em dois jogos realizados.

Líder absoluto de toda competição, o CAT mostrou, nos dois primeiros jogos muita determinação tática dentro de campo, já que durante os treinamentos, o técnico Valmir Israel tem aperfeiçoado junto ao elenco, esse tipo de comportamento, a fim de ser utilizado contra os adversários.

Foto: Guilherme Veiga / O Defensor

Contra o Batatais, poucas devem ser as mexidas do técnico cateano na equipe que entrará jogando, em relação à partida anterior. Já o Batatais, vem a Taquaritinga apenas e somente para se defender, pois, pelo que apresentou até agora, as chances de conseguir uma vitória são remotas.

Os ingressos para a partida entre CAT x Batatais já se encontram à venda em diversos pontos comerciais da cidade, ao preço individual de R$ 10,00, sendo necessário a apresentação do CPF para adquirir o bilhete.

No dia do jogo, na bilheteria, o ingresso custará R$ 20,00.

Compartilhe esta notícia: