Adolescentes pulam muro de residência para furto, mas são surpreendidos pela moradora

Compartilhe esta notícia:

Tentativa ocorreu na madrugada de domingo, dia 1º

Os policiais militares Bispo e Scavoni informaram, através da elaboração de Boletim de Ocorrência, que na madrugada de domingo, dia 1º de maio, foram acionados via CAD, a fim de atenderem chamado na Rua Manoel Gomes de Mendonça, 178, no Jardim laranjeiras, em Taquaritinga.

No local, foram informados pela vítima, sobre os acontecimentos verificados em sua casa, mostrando as imagens de sua câmera de segurança, sendo possível verificar pelas imagens, que dois elementos haviam pulado o muro da residência da vítima, chutando a janela de blindex na sala.

A vítima, assim que percebeu o movimento das pessoas em sua residência, acendeu as luzes, sendo que ambos os indivíduos faziam gestos com as mãos, simulando possuírem armas de fogo. De imediato, a vítima entrou em contato com a polícia, oportunidade em que os dois elementos pularam novamente o muro, evadindo-se do local.

No B.O., os PMs relatam que, em patrulhamento pela Avenida Adamo Lui, altura do número 1819, avistaram os dois adolescentes e os reconheceram pelas características físicas, vestimentas e uma tatuagem na perna de um deles. Ainda contaram os policiais que no muro da residência da vítima ficaram marcas de sangue, já que um dos menores se machucou, ao pulá-lo.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia, informando que levaria as imagens das câmeras de vigilância. A mãe de um dos adolescentes compareceu ao plantão policial, e ambos os elementos foram liberados, entregues à ela.

Compartilhe esta notícia: