Tentativa de furto em caixa eletrônico de agência bancária na cidade

Compartilhe esta notícia:

Indiciado confessou que estava passando por necessidade

No início da tarde de domingo (1º de maio), compareceram na Delegacia de Polícia local os policiais militares Moreira e Richard, informando que foram acionados via CAD, dando conta de tentativa de furto no interior da agência local do Banco do Brasil, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1149.

De pronto foram até a agência bancária, constatando que havia um arrombamento em um tapume existente em cima de um dos caixas eletrônicos. Assim que o representante do banco chegou, o mesmo abriu a porta da agência, entregando-lhes a chave que dá acesso ao corredor onde estão os caixas eletrônicos, quando avistaram o indiciado escondido ao fundo, atrás do caixa.

Foto: PM

Abordado, o elemento recebeu revista pessoal, mas de ilícito nada foi encontrado, vez que não conseguiu consumar o delito, em razão de ser surpreendido pelos PMs. Indagado a respeito dos fatos, o indivíduo confessou que estava tentando furtar o banco porque estava passando por necessidade.

De imediato, foi dada voz de prisão, conduzido à UPA 24h para atendimento e laudo, e logo após, apresentado ao plantão policial, sendo, a seguir, preso em flagrante.

 Já o representante do banco informou que nenhum valor em dinheiro chegou a ser subtraído. Foi acionada a Polícia Técnica e o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Foto: Redes Sociais
Compartilhe esta notícia: