Sobe e Desce – leia as informações da coluna mais comentada de Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

↑Sobe – No último dia 18, Eliana Velocci, Silvia Micali e Lívia Nunes, integrantes do #ecoartecoletivo, foram recebidas na Prefeitura de Taquaritinga para apresentar e protocolar o projeto #abracocolorido. Na oportunidade, estavam presentes o prefeito, Vanderlei Mársico, o vice-prefeito, Luiz Fernando Coelho da Rocha, o diretor de Meio Ambiente, Rodrigo Abreu, e a secretária de Gestão e presidente do fundo social, Patrícia Mársico, que ouviram com atenção e ficaram bastante entusiasmados com as propostas do grupo. Certamente essa reunião renderá frutos e nossa cidade terá muito a ganhar.

↓Desce – Neste sábado (30), o prefeito de Taquaritinga, a exemplo do que ocorre semanalmente, estará no programa puxando o saco, ou melhor Prestando Contas, em sua rádio, contando as novidades da semana, principalmente a visita que ele e o vice fizeram em Ribeirão Preto, na Agrishow. Tomara que os comentários sejam positivos, afinal, o chefe do Executivo gosta de fazer insinuações problemáticas, como às contrárias aos funcionários públicos municipais, sobre estacionar veículos em lugares impróprios na Prefeitura.

↑Sobe – Neste segundo mandato de reeleição, o prefeito deu uma acordada em termos administrativos. As obras públicas iniciadas estão sendo concluídas mais rapidamente, oferecendo à população um pouco mais de cuidado nos comentários pelas redes sociais via internet. Isso tem ajudado sua administração em termos de publicidade.

↓Desce – O Poupatempo em Taquaritinga, desde a última quarta-feira está com suas atividades em pleno funcionamento. A informação é que o horário de atendimento será, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Nesse dia, com a prefeitura aberta, será que também os funcionários do setor municipal estarão atendendo a população? Fica a pergunta.

↑Sobe – Semana que vem, totalmente dedicada ao Dia das Mães, o comércio de Taquaritinga deverá oferecer um atendimento em horário especial aos consumidores. Considerada a segunda melhor data para vendas, só perdendo para o Natal, os comerciantes têm tudo para recuperar as vendas travadas no início de ano, em razão dos inúmeros problemas ocorridos, principalmente ocasionados pela pandemia do Covid-19.

↓Desce – Segunda-feira, 2 de maio, os vereadores de Taquaritinga retornam às reuniões da Câmara Municipal, na primeira sessão ordinária do mês. Será que os vereadores Gilberto Junqueira, Rodrigo de Pietro e o presidente do Legislativo, tenente Marcos Lourençano estarão com suas línguas afiadas para detonarem o prefeito, como habitualmente o fazem, ou teremos aquela sessão paz e amor?

↑Sobe – Já está na hora do presidente Lourençano começar a sessão no horário. E desta maneira liberar para os vereadores, na parte final das sessões, para o chamado tema-livre, espaço onde cada vereador pode apresentar seus temas e também promove as cobranças mais fortes contra a administração municipal. Vamos aguardar para que o encontro comece no horário previsto, isto é, às 19h30.

↓Desce – Hoje, último dia do mês de abril, que todos tenham a consciência que o mês entrante, maio, possa ser de muita paz e harmonia a todos nós. Abril foi carregado de feriados e pontos facultativos municipais, o que, de certa forma, acabou prejudicando o comércio da cidade, já que muita gente aproveitou para viajar. Até a próxima.

Compartilhe esta notícia: