Note e Anote – Poupatempo chegou mesmo em boa hora

Compartilhe esta notícia:
  • Gente, e não é que o Poupatempo chegou mesmo em boa hora em Taquaritinga? Desde a sua inauguração, na quarta-feira (27), o espaço no local ficou pequeno, em razão do número grande de pessoas, buscando esclarecimentos e agendamentos para providenciar documentos novos e vencidos. Valeu, prefeito Vanderlei.
  • E hoje, sábado (30), a vacinação contra a gripe, continua, no chamado dia “D” da campanha. Na cidade e nos distritos, serão aplicadas as doses vacinais contra Gripe, Sarampo e atendimentos à Saúde Bucal. Não deixem de comparecer.
  • Neste sábado (30), no estacionamento do Premier Hall, 2º Fest Folia, a partir das 18h, com diversas atrações, distribuídas em dois ambientes. Reservas antecipadas de ingressos com a Meire Mazzini e Bar e Pastelaria do Baianinho, ou então, 99716.2846.
  • De 23 a 25 de maio próximo, na sede da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – acontece um evento, denominado Jornada de Capacitação – Vendas no Varejo. Vagas limitadas, apenas 2 participantes por empresa. Uma grande oportunidade para aperfeiçoamento das habilidades de vendas de balcões.
  • Dia 22 de maio, na sede do Rotary Club de Taquaritinga, aquele clube de serviço faz acontecer a 7ª edição do Porco no Rolete, desta vez, presencial, com início às 11h30 e encerramento às 15h. Não será servido marmitex. Preço do ingresso apenas R$ 40,00 por pessoa.
  • Outros dois importantes acontecimentos sociais estão previstos para acontecerem no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. No recinto Os Pampas, almoço tradicional, com a 15ª Queima do Alho. Já na sede do Lions Clube, Almoço Caipira, com comidas típicas e música ao vivo.
Compartilhe esta notícia: