Giro Político – Esquecimento

Compartilhe esta notícia:

Esquecimento – Depois de muito se falar sobre a instalação em Taquaritinga da Escola Cívico-Militar, parece que o tema acabou se esfriando entre os envolvidos, nas últimas semanas de abril. Espera-se que não aconteça o mesmo, como a construção do ginásio de esporte no jardim Paraíso, anunciado e prometido pelo prefeito há quase dois anos.

O apressado… – Depois de ficarem anunciando que os agendamentos para os serviços do Poupatempo em Taquaritinga seriam apenas espontâneos, até o final deste mês, chegou a informação que, em razão da procura imensa dos serviços lá praticados, desde quinta-feira e assim por diante, todo tipo de serviço terá que ser agendado previamente, através dos aplicativos via redes sociais. Era o esperado, certo?

Apoio – Quem anda pela cidade, e bairros, e seja bom tipo de observador, nota que todo trabalho realizado pelos funcionários da pasta de serviços municipais realizados pela Prefeitura, tem a colaboração dos funcionários do Saaet. Um trabalho conjunto, que muito tem beneficiado a população, em razão da rapidez nos serviços prestados ao município.

Alô, alô, Comutran – Duas placas indicativas de ruas, no residencial Santa Rita, em Taquaritinga, levam o nome do saudoso taquaritinguense José Marino. Evidentemente, deve ter havido algum engano na hora de suas colocações, pois ambas estão pertinho uma da outra. Mirão, passa lá dá uma arrumada nessas placas ok?

Beto Girotto na parada – Pode ser apenas coincidência, mas Beto Girotto, pelo jeito, prepara sua volta aos meios políticos. Durante a semana, esteve na Agrishow, em Ribeirão Preto, acompanhando a visita que o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e o secretário Itamar Borges fizeram à feira. Não seria um início de sua campanha política, como futuro candidato, em 2024 pelo MDB?

Seria possível acontecer? – Falando em candidatura ao cargo de prefeito em Taquaritinga, o atual chefe do Executivo pouco se manifesta sobre quem deverá apoiar nas próximas eleições municipais. Comentou-se, inclusive, sobre a possibilidade de sua filha, Patrícia, sair como candidata, isso se a lei eleitoral permitir!. Tudo bem. Mas será que o prefeito não estaria mesmo estudando, como futuro candidato, o nome do ex-prefeito Sérgio Salvagni, atual superintendente do Saaet?

Compartilhe esta notícia: