Em Franca: CAT briga pela conquista de mais 3 pontos na segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

Jogo será às 10h no domingo, contra a Francana.

Depois da tranquila vitória por 3×0 diante do São Carlos, semana passada, na estreia da segunda divisão do campeonato paulista, sub-23, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – tem seu segundo compromisso na competição, jogo que acontece domingo (1º de maio), às 10h, na cidade de Franca, contra a Francana, considerada um dos adversários mais difíceis do grupo 3, onde estão, também, as equipes do XV de Jaú, Batatais, São Carlos e Sãocarlense, além, claro do CAT.

Durante os treinamentos da semana, o técnico Valmir Israel do “Leão da Araraquarense”, exigiu bastante dos atletas, principalmente nas jogadas de contra-ataques, fator primordial ocorrido diante do time de São Carlos na rodada anterior.

Foto: Roberto Veiga / CAT

Também na parte física, os jogadores foram muito bem explorados, até porque, jogar no estádio “Lancha Filho”, de dimensões iguais à do “Taquarão”, é fator essencial para o CAT aproveitar com sucesso as boas jogadas que o ataque produzir.

Dessa forma, a expectativa da diretoria e torcedores, em torno de um resultado positivo, não deixa de ser verdadeiro, o que poderá colocar o CAT, dependendo de resultado negativo da Sãocarlense, na primeira colocação do grupo.

A atual classificação do grupo 3 é a seguinte, após a realização da primeira rodada:

  1. Sãocarlense – 3 p.g.
  2. CAT – 3 p.g.
  3. Francana – 1 p.g
  4. XV de Jaú – 1 p.g.
  5. São Carlos – 0 p.
  6. Batatais – 0 p.

A segunda rodada apresenta domingo os seguintes jogos: Às 10h, em Franca, Francana x CAT; em Batatais, Batatais x XV de Jaú; às 15h, em São Carlos, São Carlos x Sãocarlense.

Compartilhe esta notícia: