Denúncia anônima: Elemento é abordado por PMs que encontram droga e dinheiro em seu poder

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Pedrassoli e Scavoni, compareceram na Delegacia de Polícia na tarde de quinta-feira (28), informando que se encontravam em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando receberam uma denúncia de um transeunte, que não quis se identificar, dando conta que um indivíduo, sem camisa, estaria vendendo drogas na Avenida Adamo Lui, bairro Jardim Buscardi.

Ambos os PMs se dirigiram ao local indicado, a fim de verificar a procedência da denúncia, momento em que visualizaram o elemento, conhecido nos meios policiais, saindo de um terreno baldio, anteriormente indicado pelo denunciante.

De imediato, foi autuado e abordado, demonstrando certo nervosismo, quando da revista pessoal elaborada pelos policiais militares. Com ele, em uma das mãos, foram encontrados dois pinos de cocaína e na outra mão, a importância de R$ 10,00. Indagado a respeito dos fatos, o indiciado confessou que estava vendendo drogas e o dinheiro era proveniente da venda de um pino com cocaína. Informou também aos PMs que o resto da droga estaria escondida no terreno baldio de onde acaba de sair.

Após verificarem o local indicado pelo elemento abordado, foram encontrados mais 19 pinos de cocaína, idênticos aos que foram encontrados em seu poder.

A partir daí a autoridade policial de plantão foi informada do acontecimento e agora as providências de praxe serão tomadas para concretização da ocorrência.

Compartilhe esta notícia: