No centro da cidade: PMs são acionados para atenderem ocorrência de importunação sexual

Compartilhe esta notícia:

Apresentando a vítima e o indiciado, os policiais militares Bispo e Scavoni compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados pela vítima, uma jovem de 20 anos de idade, a fim de atenderem a uma importunação sexual, ocorrida na Rua da República, no centro da cidade.

No local dos fatos, a vítima relatou aos PMs que um indivíduo passava pela mesma calçada que ela, chamando-a de gostosa, passando a mão na própria genitália, se esfregando. Porém, o elemento não teria chegado a expor a genitália e tampouco tocado na vítima.

A jovem fez aos PMs uma descrição do elemento, bem como sobre as roupas que trajava, indicando o rumo que ele havia tomado. Imediatamente, os policiais procederam diligências pelas imediações, tendo localizado o indiciado a dois quarteirões do fato ocorrido.

Assim que os PMs apresentaram o indiciado à vítima, ela o reconheceu, esclarecendo, ainda, que o conhecia de vista, já que o mesmo reside no mesmo bairro que ela mora.

Foi dado voz de prisão ao elemento indiciado, conduzido à UPA para laudo médico e a seguir, apresentado à autoridade policial de plantão, onde, após cientificada dos fatos, determinou a lavratura de Auto de Prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado para a penitenciária de Serra Azul-SP.

Compartilhe esta notícia: