Colega de escola: Aluna descobre dois meses depois quem furtou seu celular

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem, acompanhada de sua genitora, compareceu na tarde de segunda-feira (25), na Unidade Policial de Taquaritinga, informando que em 17 de fevereiro passado, teve seu aparelho de celular subtraído dentro da sala de aula de uma escola do município, o qual estava dentro de sua mochila.

Na ocasião, a aluna não registrou Boletim de Ocorrência do furto, alegando que possuía sua conta particular do Google no celular, sendo que a mesma conta se encontra salva no aparelho celular da sua genitora, que possui o chip da operadora.

Fato é que, em 24 de abril, olhando o celular da mãe, percebeu, no aplicativo de fotos do Google, que existiam fotos de uma pessoa do sexo feminino e que, ao analisar com mais atenção, notou que as fotos ali existentes, desde a subtração do seu aparelho, em fevereiro, eram de uma colega sua de sala de aula, além de vídeos da mesma pessoa.

De acordo com a vítima, a suspeita é de quem furtou seu aparelho celular, provavelmente, foi sua colega de escola, uma vez que as fotos e os vídeos são salvos, automaticamente, em sua conta do Google, no aplicativo de fotos.

O B.O. encontra-se para averiguação junto ao delegado titular de Polícia.

Compartilhe esta notícia: