Finalmente concluída: Rotatória da ‘Chigueo Kamada’ recebe os últimos retoques

Compartilhe esta notícia:

Após muita discórdia e vários meses de angústia vivida pelos moradores do local a obra foi concluída.

Na manhã de segunda-feira (25), prefeito e vice-prefeito, agora com a obra praticamente pronta, compareceram no bairro Talavasso, a fim de acompanharem mais de perto, a conclusão do asfalto na rotatória que leva o nome do saudoso empresário e vereador “Chigueo Kamada”, que dá acesso à via Expressa “Dr. Horácio Ramalho”.

O local ficou conhecido como Rotatória da “discórdia”, isso porque, existia alí um poste no canteiro central da rotatória, pertencente à CPFL, cujo remanejamento do mesmo só ocorreu vários meses após inúmeras reclamações, fato que impedia que a prefeitura realizasse os trabalhos de finalização da obra.

Moradores residentes nas imediações da rotatória, a todo instante, com publicações nas redes sociais pela internet, ou através da imprensa, reclamavam das péssimas condições do espaço, uma vez que, sem o asfalto, com as chuvas, o barro prejudicava o comércio lá existente e também, motoristas e mototaxistas viviam reclamando das condições precárias no local.

Assim, para felicidade geral da nação, chega ao fim, de maneira satisfatória, a angustia dos moradores do bairro, agora, cientes de que poderão investir no comércio e viver com mais tranquilidade daqui para a frente.

Compartilhe esta notícia: