Segunda divisão: CAT estreia vencendo São Carlos por 3×0

Compartilhe esta notícia:

Com direito de apresentar seu novo uniforme à torcida

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – teve uma estreia das mais tranquilas no campeonato paulista sub-23, segunda divisão, jogando domingo (24), no estádio Taquarão, contra o São Carlos, oportunidade em que, também estreando seu novo uniforme, venceu fácil por 3×0, jogo válido pelo grupo 3 da competição, que apresentou ainda XV de Jaú 1 x 1 Francana e Sãocarlense 4 x 0 Batatais.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o time visitante chegou a criar duas boas chances de gol, mas a partir daí, o time do técnico Valmir Israel, o CAT, cresceu em campo, com seus jogadores realizando boas triangulações, conseguindo abrir o placar, aos 33 minutos, com um belo chute, da entrada da área, do meia Vinícius.

No segundo tempo o CAT foi senhor absoluto das ações e comandou o jogo a seu bel prazer. Logo aos 9 minutos fez 2 a 0 em jogava individual de Lucas que driblou três marcadores da Águia e chutou sem chances para Rodrigo Jardim.

O gol abateu de vez o adversário que nada produzia. Já o CAT mantinha a pressão e aos 22 minutos, de cabeça, o zagueiro Gabriel ampliou: 3×0.

Com a vitória garantida e 3 pontos contabilizados, os jogadores do “Leão” passaram a tocar a bola até o final da partida. O São Carlos até que tentou o gol de honra, mas o ataque, desordenado, pouco produziu.

Bom público presente ao estádio, com 846 torcedores, sendo que 746 pagaram ingresso, proporcionando uma renda de, aproximadamente, R$ 9.000,00.

O próximo jogo do CAT será domingo, 1º de maio, às 10h, em Franca, contra a Francana.

@jornalodefensor O Clube Atlético Taquaritinga estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O leão jogando no Taquarão derrotou o São Carlos pelo placar de 3 a 0. #jornalismoonline #jornalismo #fiquemuitobeminformado #taquaritinga #odefensor #jornal ♬ som original – Jornal O Defensor

Compartilhe esta notícia: