Dr. Denis Machado pede informações sobre precatórios da antiga Colombo

Compartilhe esta notícia:

Aproveitando toda a polêmica debatida nos últimos dias em relação ao tão falado precatório da antiga Colombo, o vereador Dr. Denis Machado foi autor de dois requerimentos lidos na sessão ordinária de segunda-feira, 18 de abril.

O vereador solicita para que o prefeito municipal faça encaminhamento, em tempo hábil, sobre precatórios, desde a gestão do ex-prefeito Dr. Sérgio Salvagni até a atual, do prefeito Vanderlei Mársico.

Denis quer saber qual prefeito pagou mais precatórios, qual gestão municipal está devendo mais precatórios e em que gestão municipal foi transformado acordo judicial em precatório e a partir daí, além de quantas parcelas foram pagas e quantas estão em atraso.

Dr. Denis Eduardo Machado – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Um dos vereadores mais combativos desta atual Legislatura, Dr. Denis Machado aproveitou para requerer que o prefeito encaminhe, em tempo hábil, detalhes do imóvel da antiga Conservas Colombo S/A.

Como qual prefeito foi o responsável pela desapropriação do prédio, em qual gestão municipal começou a negociação e desde quando o município está em dívida por causa da referida negociação.

Agora resta esperar para ver as próximas cenas desta novela sem fim.

Compartilhe esta notícia: