Ao ar livre: Manhã de lazer no Jardim Micali atrai grande número de crianças e adolescentes

Compartilhe esta notícia:

Encontro cultural foi realizado defronte o CRAS “Antonio Thomaz Donato”.

Como estava previsto e amplamente divulgado pela imprensa taquaritinguense, aconteceu domingo (24), no Jardim Micali, defronte o prédio do CRAS – Centro de Recreação e Assistência Social “Antonio Thomaz Donato”, das 9h até às 13h, uma manhã de lazer, promovida pelo SESI e Prefeitura de Taquaritinga, através do programa Casa Verde e Amarela.

O local foi completamente dominado por crianças e adolescentes, onde aconteceram as atividades lúdicas, com gincanas, jogos e brinquedos infláveis.

Pelos organizadores, foram distribuídos, gratuitamente, pipoca e algodão doce, além de apresentações de teatro e a boa música, interpretada pela cantora Rosângela Cabral, ao som do DJ Marcinho.

Presentes ao evento, autoridades municipais, como os secretários Alexandre Cherno e Patrícia Mársico e o vereador bombeiro Luciano Azevedo.

As ruas que circundam o prédio do CRAS foram interditadas pela Polícia Militar, a fim de que a realização das atividades de lazer e cultura pudessem acontecer de maneira tranquila e eficiente.

Confira a galeria de fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: