Note e Anote – Não esqueçam hein torcedores?

Compartilhe esta notícia:
  • Não esqueçam hein torcedores? Neste domingo (24), a partir das 10h no estádio Taquarão, estreia do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – no campeonato sub-23 da segunda divisão, jogando contra São Carlos. Todos juntos torcendo pelo “Leão da Araraquarense”.
  • O domingo será de lazer na cidade. Das 9h às 13h, acontece uma manhã cultural das mais interessantes na parte lateral do CRAS, no Jardim Micali. O evento, totalmente gratuito, é oferecido pelo SESI e marca o encerramento dos projetos em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga, CRAS e Projeto Casa Verde e Amarela. Uma manhã recheada de atividades lúdicas tanto para crianças como para adolescentes, com direito a gincanas, jogos, pula pula, cama plástica, pipoca e mais, muito mais. Todos estão convidados a participar.
  • A cantora Paula Luiza e banda serão as atrações musicais no domingo, na cidade de Monte Alto, no Quintal do Armazém, com o show chamado Tarde Zinha. Apresentação em área vip com open bar. Compareça e prestigie a boa música. Ingressos antecipados falar com a Meire Mazzini: 99716.2846.
  • Também neste domingo, no Pesqueiro Tênis Park, a partir das 18h, tem Banda Chapadão, em apresentação especial. No local, além da música com a banda, você pode se deliciar com as guloseimas preparadas pelos funcionários do restaurante e aproveitar para curtir um pesque e pague.
  • E vem aí, a Jardineira da Alegria. O encontro está reservado para dia 30 de abril, no estacionamento do Premier Hall, com a participação da Banda Matrix. O início da apresentação está previsto para acontecer a partir das 18h. É o 2º Fest Folia, que terá ainda Babadikiabo, Full House e DJ Matheus.
  • Lembrando a população, que devido ao feriado e ponto facultativo da quinta e sexta feira e, considerando a realização dos jogos universitários – JUMED – nas dependências do complexo poliesportivo “Dori Parise”, do qual faz parte o ginásio de esporte “Antonio D’Ambrosio”, local onde funciona o vacinário municipal, a vacinação contra a Covid-19 foi suspensa, sendo que o atendimento será retomado somente na segunda-feira (25), a partir das 12h.
Compartilhe esta notícia: