Nossa Palavra – CAT em busca do acesso para 2023

Compartilhe esta notícia:

Começa neste final de semana, o campeonato da segunda divisão paulista, sub-23, com a participação de 36 equipes, divididas em 6 grupos de seis times cada.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – bem como Francana, Batatais, XV de Jaú, São Carlos e Sãocarlense, compõem o grupo 3, equipes compostas de boa estrutura e a maioria, dentre elas o CAT, com passagem pela principal divisão do futebol paulista.

Pois bem, com uma diretoria jovem, a mesma de 2021, o time cateano contratou um bom técnico, Valmir Israel, e o principal objetivo é conquistar o acesso para a série A3, de 2023.

O primeiro jogo do “Leão” será neste domingo, em Taquaritinga, no estádio Taquarão, contra São Carlos. Em termos de preparação para as disputas do torneio, a comissão técnica do CAT trabalhou bastante na parte técnica e física com os jogadores, alguns remanescentes de 2021 e outros, contratados para compor um elenco forte nas disputas.

O trabalho de bastidores, como deixar o estádio em ordem e a venda antecipada de ingressos tem sido fundamentais para iniciar o certame convicto de que as chances de classificação na primeira fase aconteçam, até com certa facilidade, muito embora, todos entendem que o grupo é composto por adversários tradicionais dentro do futebol interiorano.

Nada mais justo, portanto, de os torcedores acreditarem no potencial técnico da equipe cateana, a qual, por sua vez, dentro de campo, deverá cumprir com suas obrigações e vencer os times do grupo, principalmente nos jogos realizados em Taquaritinga.

Portanto, a hora é agora. Que os bons tempos voltem a reinar nos gramados e que o CAT, ao final do campeonato conquiste o acesso, fato que será comemorado com destaque, nos 80 anos de existência da equipe.

Boa sorte, “Leão da Araraquarense”.

Compartilhe esta notícia: