Às custas da JUMED: Delegação do CAT ficará alojada em Jaboticabal aguardando estreia do campeonato da segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

Adversário no domingo será a equipe do São Carlos.

Em razão dos jogos universitários da JUMED que acontecem em Taquaritinga, a partir desta quarta-feira (20), prolongando-se até domingo (24), nas dependências do poliesportivo “Dori Parise”, a delegação do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – composta de comissão técnica e jogadores, ficará alojada em um hotel na cidade de Jaboticabal, entre sexta-feira, até domingo pela manhã.

O fato acontece em razão do alojamento existente no poliesportivo, costumeiramente ocupado pelos atletas cateanos nos jogos do campeonato da segunda divisão paulista, estar sendo ocupado por estudantes universitários, participantes da competição na cidade.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A direção da JUMED, organizadora dos jogos universitários, desembolsará um valor em dinheiro à diretoria do CAT, a fim de que as despesas com o hotel em Jaboticabal sejam pagas, sem prejuízo financeiro ao time taquaritinguense.

Atitude mais que correta e que, de certa forma, comprova o bom relacionamento existente entre as duas partes envolvidas nas respectivas competições esportivas.

Compartilhe esta notícia: