Arquivo Geral – Poupatempo

Compartilhe esta notícia:

Poupatempo

Ótima notícia para os taquaritinguenses e também às pessoas das cidades da região. A administração municipal está anunciando para meados do mês de maio, o início do funcionamento dos mais de 140 serviços eletrônicos do Poupatempo, cujo espaço está sendo concluído na nova sede da Prefeitura de Taquaritinga. O posto de atendimento à população será um dos mais modernos do interior paulista, conforme informações da municipalidade, integrado ao Detran. Legal mesmo. Parabéns ao prefeito Mársico e sua equipe.

Datas comemorativas
21 de abril – Dia de Tiradentes – A data é uma homenagem ao herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, patrono da nação brasileira. Dia 22 de abril, Descobrimento do Brasil, data em que os portugueses desembarcaram no nosso país, em 1500.

Missas paroquiais
Conforme publicação no informativo mensal de O Guardião, da Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, os horários das missas e confissões nas igrejas a ela subordinadas são os seguintes para este final de semana: quarta-feira (20), missa, às 12h, na Igreja Matriz; quinta-feira (21), na Igreja Matriz, atendimento de confissões (das 16h30 às 19h), logo em seguida, às 19h30, missa; sábado (23), missa às 17h na Igreja Matriz; às 18h, na Igreja de São Cristóvão na Vila Sargi; e às 19h, na Igreja Nossa Senhora das Graças no Farwest; domingo (24), missas na Igreja Matriz de São Sebastião (7h e 19h); Santuário de Nossa Senhora Aparecida (8h30); Igreja São Judas Tadeu no Jardim Contendas (9h); e Capela de São Benedito na Vila Rosa (9h).

Só lembrando
Que nesta quarta-feira (20), começam em Taquaritinga, no poliesportivo “Dori Parise”, os jogos universitários, a JUMED – composto de várias faculdades de Medicina paulista. O complexo esportivo apresentará diversas competições entre as equipes participantes, situação que deixará aquele local, até o dia 24 de abril, completamente movimentado, inclusive com os ambulantes e seus carrinhos de lanche, vendendo seus produtos em locais pré-determinados pela organização do evento.

Que orgulho
Quatro das mais tradicionais famílias taquaritinguenses administram, com muita competência, lojas de supermercados, no centro e bairros da cidade. Watanabe, Carvalho, Longhitano e Pariz, são responsáveis em empregar, pelo menos, 500 funcionários diretamente e outros tantos, indiretamente. Um orgulho para Taquaritinga contar com esses empresários no ramo supermercadista, oferecendo ótimos produtos, bom preço e oportunidade de emprego a muita gente.

Passa lá
O Bar Copacabana, instalado nos altos da Prudente de Morais, sob a direção do Toninho, o conhecido “Tio” para os clientes e amigos, oferece uma série de opções do ramo de comestíveis, durante toda a semana. O “crocante” torresmo é de dar água na boca. Aos sábados, aquela saborosa feijoada e, aos domingos, o cardápio completo, com os mais variados tipos de assados. Corra lá ou faça sua encomenda pelo telefone 3253.2890.

Frase semanal
A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória. Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende. O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia. Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Compartilhe esta notícia: