Elemento é abordado vendendo drogas no Rosa Bedran em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira, 13 de abril, por volta das 21h19, os policiais militares Fagner e Narducci realizavam patrulhamento pelo bairro Rosa Bedran, quando trafegavam pela Avenida José Palomino Ferrante – local constantemente denunciado por tráfico de drogas – na altura do número 286 avistaram um homem, bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico.

Ao notar a presença da autoridade policial, o elemento arremessou uma sacola plástica que estava em sua mão, sendo, então, rapidamente abordado e impedido de empreender fuga.

Foto: Divulgação / PM

Durante revista pessoal apenas um aparelho celular foi encontrado em seu poder, porém os militares conseguiram localizar a sacola plástica arremessada pelo homem, sendo que em seu interior continha 48 eppendorfs de cocaína, 35 embalagens plásticas contendo maconha, além de R$ 288,00 em dinheiro.

O homem foi indagado a respeito dos fatos e confessou que estava traficando drogas pelo local, ele afirmou ainda que o dinheiro encontrado na sacola era proveniente das vendas que havia acabado de fazer.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga (SP), no qual o Delegado Dr. Renato Cândido Soares decretou a prisão em flagrante delito. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: