Dupla é presa após serem pegos furtando transformador de energia elétrico em Fazenda de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira, 13 de abril, por volta das 15h21, os policiais militares Serapião e Valdenir, estavam de serviço quando foram acionados via CAD, sendo informados de que havia indivíduos furtando o transformador de energia elétrica da Fazenda Contendas em Taquaritinga (SP).

De imediato os militares se deslocaram até o local da denúncia e, ao chegarem lá, encontraram um funcionário da propriedade rural. O homem indicou aos polícias à distância na qual se encontravam os elementos suspeitos e o transformador.

Na sequência dos fatos, os PM’s seguiram a pé até o local onde estava instalado o objeto e lá se depararam com dois homens. Os militares notaram que um estava auxiliando o outro a subir no poste para a retirada do transformador.

Foto: Divulgação / PM

Os policiais partiram para a abordagem aos dois indiciados, que com o apoio de outros militares foi possível realizar busca pessoal junto aos elementos, não sendo localizado nada de ilícito. Porém, no chão, aos pés do poste de energia, havia um saco plástico preto contendo três cabos de energia elétrica, com cerca de seis metros cada; ferramentas utilizadas para pratica do furto, além de uma mochila de roupas. Ao lado do saco, havia ainda um relógio medidor de energia e duas bananas do transformador.

De pronto, foi dada voz de prisão aos indiciados e o fato foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga, sendo que autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por furto qualificado.

Compartilhe esta notícia: