Adauto Carrino é premiado como Professor Doutor em Educação Escolar e Modelo/Mister no Mirror Fashion Day

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu na noite de terça-feira, 12 de abril, no Rio de Janeiro (RJ), no Belmond Copacabana Palace, mais uma edição do Mirror Fashion Day, evento que acontece anualmente desde 2015.

Na oportunidade o Taquaritinguense Adauto Carrino recebeu uma maravilhosa homenagem na categoria Professor Doutor em Educação Escolar e Modelo/Mister.

No evento de moda acontece a premiação dos “Melhores do Ano”, com artistas e profissionais renomados de diferentes áreas que recebem o troféu de acordo com sua categoria. Logo seguem os desfiles de marcas nacionais, internacionais, shows, Dj, banda e bateria de escola de samba. O evento é uma grande festa com comemorações e convidados ilustres.

Nascido em Taquaritinga, interior do estado de São Paulo, Adauto Carrino teve uma infância e adolescência marcada pela obesidade, superando essa fase em sua força e luta diária. Adauto foi se constituindo como um homem focado em sua saúde e em seus estudos, atualmente contempla várias formações, com graduação em Propaganda e Marketing, Administração, Pedagogia, especialização em Psicanálise Clínica, mestrado em Educação e Doutor em Educação Escolar pela Unesp Araraquara – SP.

Além de ser professor atuando no exercício do conhecimento na Etec Dr. Adail Nunes da Silva – Taquaritinga, o modelo detém mais de 21 títulos de beleza junto à agência PHP Models. O lindo loiro de olhos azuis atua como cosplay (personagem vivo) de alguns super-heróis, representando o Thor, Capitão América e Aquaman pela Encantando Personagens. Assim, o jovem também atua como Dj e apresentador de concursos de beleza e eventos.

Na oportunidade, ainda, Adauto recebeu a coroação na praia de Copacabana como Muso Verão Brasil 2022.

Confira alguns vídeos do evento:

Compartilhe esta notícia: