OAB Taquaritinga realiza Campanha Páscoa Solidária 2022

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira, 13 de abril, a 75º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Taquaritinga (SP) divulgou informações sobre a prestação de contas da Campanha Páscoa Solidária 2022.

Foram arrecadados 374 caixas de bombons e mais alguns chocolates diversos, que foram entregues a algumas entidades assistências do Município, sendo elas: “Sopão Jesus Fonte de Água Viva”, “Projeto Sopa de Taquaritinga”, “Casa de Recuperação Feminina Jesus em Damasco”, “Vila Vicentina Nossa Senhora Aparecida” e também para algumas crianças que estiveram em atendimento da Assistência Judiciária nos últimos dias.

Na oportunidade, também receberam uma doação de 300 pipocas da Empresa Crac’s que serão distribuídas para as crianças do “Sopão Jesus Fonte de Água Viva” e “Projeto Sopa de Taquaritinga”.

A Comissão de Ação Social e Cidadania, responsável pela Campanha, juntamente com a Diretoria da OAB, agradeceu ao Supermercado Carvalho e Supermercado Bela Vista que dispuseram do espaço para ser ponto de coleta da Campanha e agradecem também a todos os advogados e população em geral que fizeram sua doação e contribuíram para o sucesso total dessa Campanha.

Segundo informações, a ideia do projeto era, no principio, atender apenas um Projeto, mas, graças à ajuda de todos, a OAB Taquaritinga conseguiu contribuir com quatro importantes projetos de nossa Cidade e, principalmente, fazer da Páscoa, dos que irão receber esses chocolates, mais doce e feliz.

Compartilhe esta notícia: