Prefeitura de Taquaritinga assina convênio para a aquisição de máquinas e veículo

Compartilhe esta notícia:

Uma pá carregadeira, uma caminhonete 4×4, um caminhão basculante e uma moto niveladora reforçarão o maquinário do departamento competente.

Na semana passada,  o prefeito de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico esteve na capital paulista para assinatura de convênios junto a secretarias de estado. Ao todo, Taquaritinga deve receber uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e um caminhão basculante para a manutenção dos serviços municipais, e de uma caminhonete 4×4, a ser destinada à Polícia Militar para Patrulha Rural.

O chefe do Executivo afirmou que também foi conquistado mais trechos de melhorias através do programa Melhor Caminho. Os documentos foram assinados em cerimônia com a presença da Daniele, assessora do Secretário da Agricultura, Itamar Borges, e do Maciel, assessor do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Em São Paulo, já na quinta-feira, 31 de março, ainda durante importantes acontecimentos, a Cidade foi contemplada com a assinatura de um convênio para a aquisição de uma moto niveladora.

Ao todo, as conquistas somam em torno de R$ 3,5 milhões em prol do Município.

Compartilhe esta notícia: