Região: Bombeiro de folga depara-se com gestante em trabalho de parto

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, 2 de abril, o Cabo Nicezio, da Estação de Bombeiros de Bebedouro, estava de folga, a passeio com sua família, quando se deparou com uma pessoa na rua pedindo ajuda para uma gestante, que estaria em trabalho de parto no interior de uma casa.

De pronto, o militar adentrou a residência e, confirmando o parto iminente, acionou as guarnições do Bombeiro e iniciou os procedimentos de parto emergencial, sendo que logo em seguida, nasceu um bebe do sexo masculino. Na sequência, já com o apoio das guarnições do Corpo de Bombeiros, a parturiente deu a luz ao segundo dos gêmeos univitelinos, sendo todos envolvidos com os cuidados necessários. Mãe e recém-nascidos foram transportados ao hospital para finalização dos protocolos necessários.

Atitudes com essa do Cabo Nicezio demonstram todo amor e comprometimento à profissão e às pessoas. A diretoria do jornal O Defensor parabeniza o Sargento Padovan, Cabo Priscila, Cabo Raphael, Cabo Malaguti, Cabo Helton e Soldado Leandro. Ocorrências assim marcam a carreira de qualquer Bombeiro. Parabéns aos pais e muita saúde aos bebês.

Compartilhe esta notícia: