Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Maria Luíza

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina pelo Bairro Maria Luíza, quando passaram por um local que já era conhecido como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao cruzamento da Rua Francisco Cantuário com a Rua José Restani, avistaram o indiciado de 18 anos em pé, sozinho.

O mesmo, ao avistar a aproximação da viatura, começou a andar para fugir do local. Os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem, quando, nesse momento, o elemento soltou vários pinos de cocaína da cor preta, que estavam em sua mão, e saiu correndo.

O mesmo foi abordado alguns metros a diante pelos policiais, que realizaram a abordagem no indivíduo. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 70,00 em dinheiro e um telefone celular. A PM retornou ao local em que o jovem dispensou os pinos, confirmando o total de 10 unidades de microtubos prontos para venda.

Diante dos fatos, voz de prisão foi dada ao elemento e, em seguida, o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: