Conselho Municipal de Turismo tem novo presidente

Compartilhe esta notícia:

Empresário Leonardo Oliverio assume o COMTUR pela terceira vez.

Na última semana aconteceu a reunião que definiu os novos responsáveis pelo Conselho Municipal de Turismo – COMTUR – e por aclamação foi definido o nome do novo presidente, trata-se do empresário Leonardo Oliverio.

O empresário assume a direção do COMTUR pela terceira vez desde a sua criação. O conselho tem uma atuação importante na Cidade, uma vez que tramitam, na Assembleia Legislativa, três projetos de lei com objetivo de classificar Taquaritinga como MIT – Município de Interesse Turístico.

Além de Oliverio, o conselho passa a contar com a colaboração de Luci Aparecida Johannsen Genovez (Secretária Executivo) e Adriana Fernandez (Secretária Adjunta). Segundo informações apresentadas durante a reunião à secretária Executiva, Luci Genovez participou ativamente do COMTUR de Ribeirão Preto (SP) durante os anos que residiu naquela cidade e representa o setor das artesãs.

Já Adriana Fernandez é empresária da cidade e atua no fomento do turismo, sendo membro do conselho desde sua criação. Por sua vez, Leonardo representa o setor de Alimentos & Bebidas (A&B).

Compartilhe esta notícia: