Iron Maiden e Guns N’ Roses se apresentam em Ribeirão Preto no mês de setembro

Compartilhe esta notícia:

Bandas farão turnê em setembro no Brasil

As bandas de rock Iron Maiden e Guns N’ Roses confirmaram apresentações em Ribeirão Preto, no mês de setembro.

O Iron Maiden fará quatro shows no Brasil: Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro no Rock in Rio; São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto. As datas destas últimas cidades ainda não foram divulgadas. Os locais e a data de início da venda dos ingressos também não foram disponibilizados até o momento.

A tradicional banda de Heavy Metal da Inglaterra soma 47 anos de estada em 2022. Por conta dos adiamentos durante a pandemia, a banda deve trazer músicas da turnê “Legacy of the Beast” e “Senjutsu”, álbum mais recente.

O Iron Maiden se apresenta com Bruce Dickinson nos vocais; os três guitarristas, Dave Murray, Janick Gers e Adriam Smith; o baixista e líder da banda, Steve Harris; e o baterista Nicko McBrain.

Já outra banda que deve se apresentar no segundo semestre deste ano em Ribeirão Preto é o Guns N’ Roses. A banda já confirmou uma turnê em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Recife

Das cidades da turnê, apenas o Rio de Janeiro, com o Rock in Rio, foi confirmado oficialmente pela banda. O Guns N’ Roses se apresenta no dia 8 de setembro no Rock in Rio.

A banda, recentemente, retornou com membros da formação original. Além do vocalista Axl Rose, o Guns conta o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Mais detalhes sobre a data e local serão divulgados em breve.

A turnê da banda no Brasil foi adiantada pelo jornalista Norberto Flesch, o mesmo que já havia antecipado shows como Kiss e Mcfly em Ribeirão Preto.  Contudo, a lista de Flesch não continha os shows em Recife e Ribeirão Preto, ambos confirmados pela apuração do jornalista Igor Miranda.

Compartilhe esta notícia: