Vereador requer limpeza em praças de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira, 4 de abril, os vereadores de Taquaritinga (SP) se reuniram para a realização de mais uma sessão ordinária do legislativo taquaritinguense. Na oportunidade diversos projetos, indicações e requerimentos foram analisados pelos parlamentares, dois deles sendo de autoria do vereador Ângelo Bartholomeu, o popular Angelim Barbeiro.

A primeira indicação é para que o prefeito determine que seja realizada a limpeza do jardim da UBS Braz Curti, no Jardim Santa Cruz.

O vereador informou que foi procurado por munícipes que reclamam do mato que está muito alto na referida unidade de saúde, trazendo perigo de animais peçonhentos aos usuários e funcionários da UBS.

Já a segunda indicação é para que o alcaide determine que seja realizada a limpeza das duas praças localizadas em frente à Escola Profa. Carmela MoranoPrevidelli, no Jardim Santa Cruz.

Segundo Angelim, ele foi procurado por munícipes que reclamam do mato que está muito alto nas referidas praças. Além disso, há a necessidade também de instalação de lâmpadas neste local, pois está em total escuridão no período noturno.

 

Compartilhe esta notícia: