Pequenos negócios do varejo de Taquaritinga terão jornada gratuita de capacitação

Compartilhe esta notícia:

Sebrae-SP e Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACITQ) realizam ação presencial entre os dias 18 e 20 de abril; inscrições estão abertas.

Com o objetivo de ajudar os pequenos negócios do varejo de Taquaritinga a se estabelecerem neste momento de novos desafios da transformação digital e acesso às vendas, o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACITQ) realizam entre os dias 18 e 20 de abril, das 19h às 23h, a “Jornada de Capacitação em Vendas no Varejo”. Os encontros serão na sede da ACITQ, localizada na Rua General Osório, 829, no Centro. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (16) 3252-2811. Ao todo são 30 vagas.

Durante a programação, as empresas vão aprender conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes desenvolvendo um comportamento assertivo e habilidades compatíveis com cada etapa de vendas. Terão também aulas de marketing onde vão estudar sobre a importância de fazer uma boa divulgação e como acertar nessa comunicação.

“Por meio dessa jornada, os pequenos negócios de Taquaritinga ficarão ainda mais preparados para atender as exigências dos consumidores, se tornando ainda mais competitivos no mercado”, comenta o consultor de negócios do Sebrae-SP, Elton Yokomizo.

SERVIÇO

Jornada de Capacitação em Vendas no Varejo

Datas e horários: 18 a 20 de abril, das 19h às 23h

Local: Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACITQ)

Endereço: Rua General Osório, 829, no Centro — Taquaritinga/SP

Vagas: 30

Inscrições e informações: telefone (16) 3252-2811

Compartilhe esta notícia: