Motorista é feito refém em roubo de carga de carne na região

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (30), em Ribeirão Preto (SP), o motorista de um caminhão foi mantido refém durante o roubo de uma carga de carne avaliada em R$ 500 mil.

De acordo com um tenente da PM, a vítima foi resgatada sem ferimentos em um carro com os dois suspeitos, no km 318 da rodovia Anhanguera (SP-330). Os suspeitos chegaram a lançar o celular do caminhoneiro pela janela durante a fuga. 

Ainda conforme o policial, a vítima disse que foi rendida em um posto de combustíveis na Anhanguera e levada em um carro até um outro posto desativado, localizado ao lado oposto da mesma rodovia.

Os elementos tinham outro caminhão que foi engatado na carreta onde estava a carga. Horas depois, toda a carga foi recuperada na Avenida Antônia Mugnatto, na zona Leste de Ribeirão Preto. A carreta estava abandonada na via, mas sem o veículo.

A carga de carne seria levada para São Paulo para ser revendida, de acordo com o relatório da PM. Os suspeitos detidos seriam da zona Leste da Capital e teriam se associado aos criminosos de Ribeirão. A dupla foi levada para CPJ Permanente (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.

Compartilhe esta notícia: