Adolescente é detido vendendo supositório com cocaína

Compartilhe esta notícia:

No último domingo (3), um equipa da Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina pelo Bairro Micali, até que em dado momento, os agentes receberam uma denúncia de que um indivíduo, que estava com uma camiseta estampada com ‘notas de 100’, estava vendendo drogas e as escondendo em uma arvore próxima a Praça da Rua Paulo Rogério Othon Teixeira.

Após receberem as informações, os agentes se deslocaram até o local – que já era conhecido como ponto de tráfico de drogas – e ao chegarem, avistaram um elemento que batia com as informações descritas. O jovem de 17 anos já era conhecido nos meios policiais por tráfico.

Os policiais também notaram que o elemento estava conversando com outro homem em uma bicicleta, e que o mesmo teria recebido algo da mão do jovem e entregado dinheiro em seguida.

Percebendo a presença da polícia, o sujeito de bicicleta fugiu do local, já o elemento da denúncia tentou fugir e foi abordado na praça.

Ao realizarem a revista pessoal, com o rapaz foi encontrada apenas a quantia de R$ 52,00, mas ao verificarem a arvore indicada na denúncia foram encontrados 6 supositórios com cocaína e duas pedras de crack.

Questionado, o mesmo confessou a prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o jove foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi liberado para seu responsável.

Compartilhe esta notícia: