Jovens de Taquaritinga passam a ter aulas gratuitas de Judô e Kung Fu

Compartilhe esta notícia:

A secretaria de Esportes e Lazer de Taquaritinga está proporcionando aulas de Judô e Kung Fu gratuitamente à população. Para participar, o interessado tem que ter seis anos ou mais – não tem limite de idade – mas se o aluno for menor de idade, será necessário que o responsável acompanhe a criança ou o jovem no ato da matrícula.

As aulas acontecem na Praça da Juventude (na região dos bairros Jd. São Sebastião e CAIC) e são ministradas pelo professor Tiago Calabrese, Faixa Preta em Judô e Kung Fu. Tiago é credenciado pela Federação Paulista de Judô, Confederação Brasileira de Judô, faz parte da liga internacional de Kung Fu e já competiu nas ligas estaduais, nacionais e internacionais, sendo campeão Paulista, Brasileiro e Panamericano.

As aulas de Judô acontecem de segunda e quarta, das 16h às 20h. Já as aulas de Kung Fu, de terça e quinta, das 16h às 21h. De acordo com o Professor Tiago Calabrese, os praticantes dessas modalidades melhoram o condicionamento físico, desenvolve a agilidade, equilíbrio, velocidade, coordenação e a flexibilidade, além de trabalhar a disciplina, os valores como honestidade, humildade, solidariedade, respeito e fortalecer a parte espiritual.

“Queremos ampliar cada vez mais o acesso da população às atividades físicas e assim difundir as mais diferentes modalidades de esporte. É uma oportunidade de melhorar a saúde do corpo e da mente”, comentou o Diretor de Esportes, André Vieira.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 3252-5737 ou Whatsapp (16)99791-5642 de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Compartilhe esta notícia: