BAEP localiza indivíduos desmontando caminhonete furtada

Compartilhe esta notícia:

Nesta semana equipes do 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela área da 1º Cia do 3º BPMI, recebeu informações, através de empresa de rastreamento veicular, que pela Rodovia Cândido Portinari encontrava-se um veículo Hilux, produto de furto em data anterior, com sinal ativo.

De imediato se deslocaram ao local, no qual foi organizado o cerco da propriedade. Por meio de uma abertura no portão foi possível à visualização dos indiciados na prática da desmontagem do veículo.

As equipes, então, adentraram ao local e houve tentativa de fuga por parte dos indivíduos – frustrada em virtude da ação conjunta do BAEP -, sendo detidos todos os elementos.

Em averiguação foi constatado que se tratava de um local específico para desmonte e prática criminosa envolvendo veículos de origem ilícita – “desmanche“ -, sendo localizados vários acessórios e ferramentas para prática do delito.

Além disso, foi encontrado um caminhão carregado de peças e acessórios do veículo com queixa. Diante dos fatos, os detidos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, bem como caminhão, ferramentas e peças.

Compartilhe esta notícia: