Alimentos que seriam doados são furtados em Sertãozinho

Compartilhe esta notícia:

O Centro Comunitário do Jardim Alvorada, em Sertãozinho (SP), foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a prefeitura, os ladrões levaram 280 litros de leite, 64 cestas básicas, alimentos, micro-ondas, ventilador, botijão de gás e utensílios de cozinha.

Por meio de nota, a Prefeitura de Sertãozinho informou que também foram furtados computadores que eram usados por agentes comunitários, que trabalham em parceria com a secretaria de Saúde, no acompanhamento de pacientes do bairro. O local funciona como extensão do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) II. 

Em comunicado, a administração municipal informou que a invasão no local aconteceu após o arrombamento de cadeados e fechaduras da cozinha e também de um salão. Além disso, portas e armários foram danificados. 

A prefeitura ainda disse que um Boletim de Ocorrência por furto qualificado foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil e câmeras de segurança de imóveis nas proximidades serão solicitadas para apuração.

Compartilhe esta notícia: