Veículo bate de frente com caminhão-tanque

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado 26 de março, por volta das 23h na Rodovia Washington Luiz (SP-310) na altura do Km 478 em Monte Aprazível, um automóvel colidiu frontalmente contra um caminhão-tanque que transportava gasolina.

Com o impacto ambos os veículos pegaram fogo, sendo que o condutor do automóvel ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado no local. O tanque do caminhão foi resfriado pelos bombeiros para evitar explosão e não pegou fogo.

A pista ficou interditada totalmente nos dois sentidos até as 3h10, a pista norte foi desviada para a SP 377 e a pista sul para o acesso de Poloni (SP) com o apoio do DER, sendo um local com baixo fluxo de veículos na madrugada.

O caminhão estava ocupado pelo motorista e um passageiro, ambas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a Santa Casa de Monte Aprazível onde permaneceram em observação.

O motorista do caminhão alegou que o automóvel invadiu a sua pista, porém não estava realizando ultrapassagem, o mesmo realizou teste de etilômetro e não constatou a ingestão de bebida alcoólica.

Compartilhe esta notícia: