Inscrições abertas para o vestibular da Univesp

Compartilhe esta notícia:

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Educação de Taquaritinga, oferece 60 vagas de graduação divididas em três eixos, sendo eles: Bacharelado em Administração, Ciência de Dados e Tecnologia da Informação; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública – CPS, Engenharia de Computação e Letras – Habilitação em Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Uni

Os interessados em uma das vagas têm até o próximo dia 25 de abril para se cadastrar através do link: https://www.vunesp.com.br/UVSP2102 .

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma instituição exclusivamente dedicada à Educação à Distância (EAD). Criada em 2012 como a quarta universidade estadual paulista, trata-se de uma fundação mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC para o oferecimento de cursos à distância.

Compartilhe esta notícia: