Secretaria de Cultura convida população para o Festival de Felicidade 2022

Compartilhe esta notícia:

O evento acontece de forma on-line e reuni grandes nomes da Dança e da Poesia.

A Secretaria de Cultura de Taquaritinga está convidando toda população taquaritinguense, especialmente os ligados à Dança e à Poesia, para participar do Festival de Felicidade 2022. Este encontro especial realizado neste sábado, 26 de março, acontecerá para falar sobre arte e felicidade e contará com a participação de Isabel Marques e Fábio Brazil.

Eles falarão sobre felicidade pelo olhar da dança e da poesia. O encontro será online e gratuito pela plataforma zoom. Para se inscrever basta enviar seu nome completo para: [email protected] – O link dos encontros será enviado por e-mail.

Confira os horários:

  • 13h às 14h15 – Arte e Felicidade: um olhar pela dança – Isabel Marques
  • 14h30 às 15h45 – Arte e Felicidade: um olhar pela poesia – Fábio Brazil

Os encontros contam com audiodescrição e libras.

Saiba mais sobre nossos palestrantes:

Isabel Marques – artista, pesquisadora, assessora de dança; diretora e coreógrafa, fundou e dirige o Caleidos Cia de Dança e o Instituto Caleidos. Graduada e Doutora pela Faculdade de Educação da USP, Mestre em Dança pelo Laban Centre de Londres; concebeu e dirige o repertório do Caleidos Cia; multi-premiada como artista da dança e escritora com livros e artigos sobre linguagem da dança, dança/educação e ensino de Arte.

Fábio Brazil – poeta e escritor, diretor e dramaturgo do Caleidos Cia de Dança. Diretor do Instituto Caleidos, formado em Língua e Literatura pela PUC – SP e pós em Formação de Escritores; concebeu a dramaturgia e codirigiu diversos espetáculos do repertório do Caleidos Cia; premiado como artista da dança e como poeta; é autor de dois romances, um livro de poemas e com Isabel Marques de livro sobre ensino de Arte.

Compartilhe esta notícia: