Arquivo Geral – Vai fazer falta

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Vai fazer falta

O jornalista Galvão Bueno, em entrevista ao jornal o Globo, diz que deixa, após a Copa do Mundo do Catar, final do ano, a Rede Globo de Televisão. Galvão tornou-se, ao longo do tempo (41 anos na emissora), um dos mais importantes narradores esportivos da televisão brasileira. Quem sabe, a Band possa contratá-lo, assim como já fez com outros apresentadores da Globo.

Família Modesto

Diariamente, os internautas encontram publicações, nas redes sociais, do trabalho desenvolvido pela família Modesto em obras da municipalidade, no setor de limpeza e roçagem. O Mauro, vereador e o Veio, subprefeito do Jardim São Sebastião, são duas pessoas que trabalham muito em prol da cidade e, por isso, merecem nossos parabéns.

INSS

O governo federal aprovou nova margem para os empréstimos consignados do INSS. Recentemente, o ministério da economia informou o aumento de 35% para 40%, porcentagem que pode ser destinada as linhas de crédito dos aposentados e pensionistas. A decisão terá um impacto imediato no mercado. É um corre-corre danado das financeiras atrás dos aposentados, oferecendo esse tipo de empréstimo.

Maquinários chegando

Assim que aprovada a doação de terreno para a empresa Fiber Citrus, pela Câmara Municipal, a construção do prédio no centro empresarial deverá ocorrer o mais rápido possível. Maquinários, inclusive, já foram depositados pela empresa em um barracão na cidade, só aguardando o momento para colocá-los em funcionamento. De acordo com o projeto enviado pelo Executivo, serão disponibilizadas 120 vagas de trabalho imediato, podendo, mais para a frente, chegar a números maiores. Vamos torcer para dar tudo certo.

13º salário dos aposentados

Pelo terceiro ano seguido, os cerca de 30,5 milhões de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS – receberão o 13º com antecedência. A medida injetará R$ 56,7 bilhões na economia. No final de abril, quem ganha o salário mínimo já começa a receber.

Melhores Frases de Amor

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração. Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Compartilhe esta notícia: