Retroescavadeira que pertence à usina é deixada em sítio 

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (21) a Policia Civil foi informada sobre um crime por um homem que se identificou como proprietário de um Sítio. Ele disse que na noite do dia anterior (domingo) uma pessoa falou com o caseiro do local e disse que havia deixado uma retroescavadeira na propriedade, dizendo que voltaria na manhã de segunda-feira para buscá-la. Como o caseiro não conhecia o elemento, nem a máquina, ele resolveu acionar a polícia.

Diante dos fatos, policiais civis acompanhados da testemunha se deslocaram até a propriedade e realizaram a apreensão da máquina para a devida investigação, tendo em vista que a testemunha não conhecia o homem nem a máquina.

Ao ser feita as pesquisas, foi descoberto que a máquina teria sido vendida em uma filial da marca em Ribeirão Preto (SP), e que o cliente que a comprou era de Itápolis (SP), vendendo a máquina posteriormente para uma usina. Já em contato com a mesma, foi dito que há um processo judicial no qual foi deferida a busca e apreensão da máquina, que deve ser entregue para a usina.

Foi então determinado a apreensão e a entrega mediante deposito do representante da usina.

Compartilhe esta notícia: