Mais um curta-metragem está sendo produzido em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

‘Anjo Mau’ é dirigido pelo professor Marcelo Rosa.

 O professor taquaritinguense Marcelo Rosa está produzindo seu segundo curta-metragem, despois do sucesso das “Meninas que se Cortam”, que já ultrapassou mais de 353 mil visualizações nas redes sociais, agora é a vez de “Anjo Mau”.

O novo curta traz a história de Letícia, uma adolescente que tem suas prioridades bem definidas, suas amigas e seus estudos. Mas tudo muda quando ela se envolve com Miguel, colocando não só as suas prioridades em cheque como também o risco de perder sua própria identidade.

O curta-metragem está sendo produzido no modelo do cinema Indie (baixo orçamento) tendo como foco contextualizar os relacionamentos tóxicos na juventude.

A produção tem como protagonistas alunos do Projeto “Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral” e terá participação de artistas da Cidade em algumas cenas, além de música produzida pelo musicista Rafael Milanezi.

Marcelo Rosa, professor que assina a direção e roteiro da produção, conclui que “esse curta tem um ar de continuidade do primeiro, pois o foco é se comunicar e dialogar com conflitos na adolescência”.

Nas imagens alunas do projeto gravam a primeira cena do curta-metragem, são elas as alunas/atrizes Jaqueline, Letícia, Isabeli, Ayla, Jeniffer e Gabriel.

Compartilhe esta notícia: