Empreenda Rápido: Sebrae promove o curso presencial “Organize seu Negócio”

Compartilhe esta notícia:

O Sebrae Aqui Taquaritinga, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – promove entre os dias 4 a 7 de abril, uma ação especial para fortalecimento do seu empreendimento.

Trata-se do curso presencial “Empreenda Rápido – Organize seu Negócio”. O curso ensina o MEI a se enxergar como empresário e organizar seu negócio. As ferramentas apresentadas são comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

A programação do curso é dividida em quatro dias, sendo eles:

  • Dia 1: Empreendedor de sucesso (OFICINA – 04h00) – Abordaremos o conhecimento sobre o que é empreendedorismo.
  • Dia 2: Formação de preço (OFICINA – 04h00) – Ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.
  • Dia 3: Fluxo de caixa (OFICINA – 04h00) – Detalhar o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
  • Dia 4: Marketing digital (OFICINA – 04h00) – Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo do negócio que o empresário possui.

As inscrições são gratuitas, o treinamento será realizado de forma presencial, na sede da ACIT, sendo que o público são os microempreendedores do Município. Mais informações (16) 3252-2811 – Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga ou (16) 3252-5424 – Sebrae Aqui Taquaritinga.

Os interessados podem acessar o link para inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20608787

Compartilhe esta notícia: