Idoso morre após ser encontrado caído em via pública

Compartilhe esta notícia:

Um Boletim de Ocorrência (B.O) de morte súbita, sem causa determinante aparente, foi registrado no último dia 19 de maço (sábado), na Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga (SP), por uma mulher informando que seu pai havia passado mal e sido levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h “Wilson Rodrigues”.

Segundo informações contidas no Boletim, a declarante informou que por volta das 10h30 de sábado recebeu uma ligação da UPA de Taquaritinga, informando que seu pai, um senhor de 65 anos, havia dado entrada na unidade de atendimento através do resgate.

Segundo informação repassada pela UPA, o senhor havia sido encontrado por pedestres, caído em via pública, tendo sido acionado o resgate a fim de socorrê-lo. De acordo com informações do laudo médico o homem era cardiopata, tireoidopata e teria apresentado quadro de morte súbita em via público, sem estar acompanhado por familiares.

O médico plantonista solicitou, ainda, que o corpo da vítima fosse avaliado pelo Instituto Médico Legal de Araraquara. A declarante não soube precisar o local exato em que a vítima foi encontrada.

O corpo do senhor de 65 anos foi encaminhado até o IML por meio da funerária Cristo Rei.

Compartilhe esta notícia: