Morre terceira vítima de acidente na Rodovia Laurentino Mascari (SP-333)

Compartilhe esta notícia:

Fato aconteceu no domingo (13) e matou Mãe e filha.

Faleceu na noite de sábado, 19 de março, a terceira vítima do acidente registrado no último domingo (13). Na ocorrência do fato, Bernadete Lança Cavalini, de 53 anos, e sua filha Bárbara Cavalini, de 32 anos, morreram no local. Elas eram esposa e filha do subprefeito do Distrito de Guariroba, Vitório Cavalini.

Bernadete Cavalini, de 53 anos, e sua filha, Bárbara Cavalini Brito, de Taquaritinga (SP) — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Outras duas vítimas que estavam no Fiat Siena com placas de Perdões (MG) foram identificadas, como Ana Lúcia Dias Badaro, de 62 anos, e Emanuel Dias Badaro, de 67 anos. Eles são irmãos e haviam sido encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Taquaritinga (SP) e, posteriormente, transferidos para a Santa Casa de Araraquara (SP).

Mesmo com todos os procedimentos para tentar estabilizar a situação, a mulher acabou não suportando os ferimentos. Seu irmão segue internado na Santa Casa de Araraquara. O registro da morte de Ana também foi feito neste sábado, no plantão policial de Araraquara pelo próprio filho da vítima.

A Polícia Civil já está investigando as causas do acidente.

Compartilhe esta notícia: