Após denúncia, jovem é detido por tráfico de drogas em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

No último domingo, 20 de março, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), estiveram presentes na Delegacia de Polícia (Delpo) os militares Armando e J. Carlos, informando que se encontravam de serviço quando receberam uma denúncia anônima com a informação de que um indivíduo, trajando bermuda azul, camisa amarela e boné branco, estaria traficando drogas pela Rua Vicente João Oliverio, no Jardim Micali.

De pronto os PM’s se dirigiram até o local, visualizando tal pessoa na altura do número 220 que, ao notar a presença da viatura policial, o elemento tentou deixar o local dos afatos e atirou alguns objetos no chão, sendo ele detido na sequência.

O jovem já é conhecido nos meios policiais, sendo identificado e já abordado em outras oportunidades. Após revista pessoal, foram localizadas com o rapaz duas porções de maconha, as quais ele segurava em sua mão, os objetos atirados por ele antes da abordagem foram recuperados, se tratando de cinco pedras de crack.

Os policiais informaram que não foi localizado dinheiro ou celular na posse do abordado e que não houve qualquer tipo de reação violenta por parte dele, sendo o mesmo conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h “Wilson Rodrigues”.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde os fatos foram relatados ao Delegado de Polícia, que decretou a prisão em flagrante delito, sendo o jovem encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP), ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: