Boca de fumo: jovem engole drogas ao avistar PM

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira (16) uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um jovem estaria vendendo drogas em uma praça, no Bairro Jardim Buscardi.

Ele estaria escondendo as drogas em um canteiro de uma árvore, ao lado de um campo de futebol. Os agentes se deslocaram até o local da denúncia e ao chegarem, avistaram o indiciado agachado perto de um canteiro. Mas, ao perceber a presença da viatura, levou uma das mãos até a boca e aparentemente engoliu algo.

A equipe deu ordem de parada ao jovem, o que não foi obedecida pelo mesmo, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. O indivíduo foi algemado. 

Ao fazerem a revista pessoal, no bolso da bermuda encontraram R$ 17 em notas diversas e um celular. Ao lado do elemento, no canteiro onde ele mexia, encontraram cinco pinos de cocaína e uma porção de crack.

Questionado no local, ele disse ter engolido três pedras de crack. Também confessou estar vendendo cada pedra pelo valor de cinco reais e o pino de cocaína por dez reais, admitindo que as drogas encontradas eram dele. 

Foi então dada voz de prisão ao elemento, o qual foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: