Arquivo Geral – O Guardião

Compartilhe esta notícia:

O Guardião

No seu quinto ano de publicação ininterrupta, sempre no início do mês, o Informativo Guardião, da Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, tem levado ao público católico de nossa cidade, as principais informações referentes aos acontecimentos que envolvem as igrejas paroquianas. Com tiragem de 1.500 exemplares, o informativo, distribuído de forma gratuita, é editado e diagramado pela Nova Dimensão Editora, tendo à frente o jornalista Gabriel Bagliotti.

Acompanhe

O calendário litúrgico pastoral de março, marca para esta quarta-feira (16), a Noite de Espiritualidade, com transmissão online, a partir das 20h pelo canal Youtube da Paróquia de São Sebastião, através do orientador padre Paulo Cezar Mazzi.

Lembrete

Na edição nº 58, referente ao mês de março, o Guardião, além dos inúmeros acontecimentos em sua publicação, traz o lembrete de que, a partir deste mês, as missas na Capela de São Benedito, na Vila Rosa, estão acontecendo aos domingos, a partir das 9h.

Jardineira da Tarde

O prefeito de Taquaritinga anunciou, sutilmente, no programa Prestando Contas, sábado (12), em sua rádio, que talvez, no desfile de aniversário da  cidade, em agosto, a população possa acompanhar bem de perto a movimentação da Jardineira da Tarde, como uma das atrações. Torcer para essa pandemia ter chegado ao fim.

Verbas importantes

Mais uma vez, o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, em sua participação no programa municipal Prestando Contas, sábado, na rádio Canal Um FM, relatou, com satisfação, o envio, por parte de deputados, diversas verbas e veículos, para os mais diversos segmentos municipais. Um bom sinal, mostrando que Taquaritinga, através de seus administradores e vereadores, está bem entrosada com os representantes estaduais e federais. De parabéns a Prefeitura pelas conquistadas divulgadas.

Bonito de se ver

Nos mais diversos programas jornalísticos, exibidos pelas tvs, diariamente, é até bonito de se ver, entre as apresentadoras, a qualidade dos trajes por elas exibidos. Cada dia, uma roupa diferente. Não se sabe se é um convênio com empresas do ramo, se as próprias emissoras bancam ou então, o salário de cada uma é muito bom para tanto luxo, charme e beleza.

Frase

Que a nossa semana seja leve, abençoada, iluminada, produtiva e muito feliz!

*Luis Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: