Defesa Civil alerta para continuidade de chuvas fortes

Compartilhe esta notícia:

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alertou que, entre segunda-feira (14) e hoje, quarta-feira (16), há previsão de chuvas fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo, com destaque para as regiões mencionadas.

Diante deste cenário, o órgão recomenda atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Para as cidades de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campanas, Franca, Itapeva, Marília a previsão de chuva fica entre 50 e 80 milímetros. Já os municípios de Presidente Prudente, região Metropolitana de São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira a expectativa de chuva fica em 50 e 80 milímetros e em todo o litoral de São Paulo a probabilidade de precipitação é de 100 mm

A Defesa Civil alerta que em caso de emergências acione pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193. Para receber os alertas, instale o aplicativo da Defesa Civil do Estado ALERTA SP, disponível para Android e iOS.

Compartilhe esta notícia: