Sebrae-SP promove encontros com mulheres empreendedoras

Compartilhe esta notícia:

Palestra online no dia 16/3 e evento híbrido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora no dia 24/3 marcam comemoração do mês da mulher.

O Sebrae-SP preparou eventos especiais dedicados às mulheres empreendedoras ao longo do mês de março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. No dia 16, quarta, haverá a palestra “Animadas — Mulheres que juntas fazem a diferença”, que terá como foco a força que existe na união entre as mulheres, proporcionando parcerias, colaboração e novos negócios. A convidada especial do evento é a palestrante Maryana com Y, precursora do que ela chama de “inteligência humorcional” e coautora do livro “Soft skills”. O evento será online e as inscrições são gratuitas.

Já no dia 24, quinta, haverá uma edição especial do Café com Empreendedoras de São Paulo das 9h30 às 12h. Em uma parceria do Sebrae Delas com a Rede Mulher Empreendedora, e com patrocínio da Mercedes-Benz Vans, o evento será híbrido, com uma pequena plateia presencial na sede do Sebrae-SP, em São Paulo, e transmissão simultânea na página da RME no Facebook e no YouTube.

Entre os temas discutidos, haverá conversas sobre storytelling para marketing digital, planejamento e inspiração. Para as participantes presenciais, será uma oportunidade de conhecer outras mulheres empreendedoras, aumentar seu networking e divulgar sua empresa. A empreendedora social Ana Fontes, fundadora da RME, estará presente. As vagas para o evento presencial são limitadas e a entrada no evento só será permitida às participantes previamente cadastradas e confirmadas, com comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, as ações voltadas para mulheres empreendedoras mostram um olhar atento para esse público, auxiliando-as a descobrir seu potencial empreendedor. “Nosso objetivo é apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas, despertando a força de sua empresa”, diz.

Inscrições para ambos os eventos podem ser feitas no link.

Compartilhe esta notícia: