Elementos são surpreendidos furtando linha férrea 

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de sábado (12) vigilantes que prestam serviços para uma empresa férrea compareceram à delegacia de polícia informando que o maquinista teria passado pelo local e avistado três elementos retirando materiais da linha, o que poderia causar descarrilamento.

Os vigilantes se dirigiram para o local, quando avistaram os elementos que retiveram os materiais, os quais fugiram para um matagal e não foram alcançados.

Foi, então, verificado os materiais que eles haviam subtraído e constataram que os elementos teriam separado na beirada da via férrea grampos, parafusos, placas e pandrol (placa que segura o trilho).

Um homem foi encontrado nas proximidades e abordado, ao ser indagado o que fazia exatamente no local onde os três elementos estavam anteriormente, ele confessou que teria levado dois homens à linha férrea para que eles subtraíssem o material e que no momento em que foi abordado, ele teria ido levar lanche e refrigerante para os indivíduos que estavam no local subtraindo as peças.

O home ainda disse que era usuário de droga e que os tais elementos teriam oferecido R$ 120 para que ele fizesse esse trabalho: levar lanches e depois buscá-los. 

O indivíduo também não revelou o nome dos outros comparsas que fugiram. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: