Polícia Militar localiza peças da ferrovia em ferro velho de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Dono do lugar acabou sendo detido por receptação.

Na tarde de quinta-feira (10) uma equipe da PM estava realizando patrulhamento quando foram acionados por um representante de uma empresa que presta serviços de segurança para uma linha férrea, que relatou ter recebido informações de que indivíduos haviam vendido grande quantidade de peças metálicas subtraídas da linha férrea pertencente à empresa e que estariam sendo vendido em um ferro velho informal, situado no final da Avenida dois do Jardim São Sebastião.

Os agentes se deslocaram até o local e ao chegarem, encontraram o proprietário de 45 anos, sendo ele indagado se havia comprado tais peças.

O homem informou não estar comprando os materiais. Porém, a informação recebida dizia que a empresa férrea estava descartando aquele material e que por isso os ferros velhos poderiam comprar sem problemas.

O indivíduo ainda disse que por esse motivo teria comprado às peças que foram trazidas de manhã e parte à tarde.

Ao fazerem buscas pelo local, encontraram uma caçamba com várias peças provenientes de linhas férreas e ao fazerem uma pesquisa com os representantes da empresa, foi dito que os objetos possuem grande valor e que quando existe algum problema nos trilhos ou se os materiais ficam velhos, uma equipe é responsável pela retirada dos mesmos.

Sendo assim, então, os objetos não poderia ser doados ou vendidos, o que faz deles produtos de furto.

Diante dos fatos, o dono do ferro velho foi atuado em flagrante delito por receptação de produtor de furto e levado até a Cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: